28 de setembro de 2012

IGoodbye! O Fim do ICarly





O último artigo do mês de setembro do variedades.com, será focado no entretenimento, o tema desse artigo não envolve nenhum aspecto relacionado à sociedade, e sim falaremos de uma série muito especial, que alegrou o público pelo mundo.










ICarly, este programa que encantou o público infantil, chega ao fim com seis temporadas a série criada por Dan Schneider, se despede das telinhas, e principalmente da Nickelodeon, faremos uma breve analogia desta série, que nos encantou ao longo desses cinco anos.

Quem é fã de verdade, nunca irá esquecer esta turminha que uniu – se e criou o web show mais famoso da série, que inspirou diversas pessoas a tentarem carreira na web, também não devemos deixar no esquecimento o trio que originou esse web show. ICarly é uma mistura que se aproxima da realidade do telespectador, o qual se identifica com ela, pelo fato de envolver aspectos do mundo digital.

As diversas confusões proporcionadas pelo elenco às maluquices, os desentendimentos e as decepções, que sempre se resolviam no final, a criatividade envolvida no programa, deu origem a criação do ICarly. Cada personagem tinha uma forma de interagir com o público, atores como Jerry Trainor (Spencer), Janette McCurdy (Sam) os palhaços do programa, embora todos do elenco “roubaram” risos deste público infantil e adolescente, nos locais onde era transmitido.

Mas infelizmente não teremos essa série, para alegrar nosso dia, porém soubéssemos que esse fim chegaria a algum momento. O ultimo episodio de ICarly é titulado de “IGoodbye”, há rumores que ele será feito em formato de filme e lançado em novembro nos Estados Unidos.

Agora é só aguardar o fim dessa história, que alegrou cada fã do mundo e do Brasil, ICarly pode acabar, mas guardaremos sua lembrança.

Um comentário:

  1. Huhu, bem me lembro da Miranda Coosgrove catando About You Now das Sugababes, mas nunca vi a série.

    (vidavirtualdoandre.blogs.sapo.pt)

    ResponderExcluir