7 de novembro de 2012

Ai Se Eu Te Pego!

sexo-amor-o-que-os-homens-pensam-durante-o-sexo-456x236Na nova era moderna brasileira há o crescimento de ritmos musicais bem distintos, músicas essas que envolvem batidas contagiantes e palavras obscenas, porém essas palavras são totalmente cobertas por uma “máscara”. Os gêneros atuais e o funk brasileiro são semelhantes, embora o funk não use nenhum tipo de artifício para esconder suas letras provocantes, este novo artigo retratara a atual canção brasileira, que escondem mensagens pornográficas em suas letras.

As canções brasileiras atuais estão totalmente sem cultura e com muitas palavras “quentes”, os cantores brasileiros estão usando letras deste tipo para envolver os ouvintes, e eles acabam conseguindo este feito, criticamos tanto a putaria que há no funk, que esquecemos outros ritmos que também utilizam essa mistura. Se analisarmos algumas musicas atuais de vários gêneros iremos perceber que há insinuação de sexo em boa parte das canções.


Estamos ouvindo singles sem nenhum tipo de criatividade, alguns cantores copiam os ritmos gringos, e os outros escrevem músicas sem nexo, como aceitamos isso e gloriamos estes artistas, onde esta os cantores que escreviam músicas com mensagens para despertar a população. As únicas mensagens que as canções atuais nos mostram são “quero sexo, vou fazer sexo”.


Concluindo, este artigo tem o intuito de mostrar que os ritmos brasileiros estão sem criatividade, e as mensagens transmitidas por essas canções são todas relacionadas ao sexo, embora ainda haja poucos artistas que sabem criar letras que nos mostram uma mensagem positiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário