10 de novembro de 2012

Relembrando – Os Feiteceiros de Waverly Place

wizards-of-waverly-place-season-4Hoje o Variedades.com irá publicar um artigo enviado por um leitor, através desse texto ele descreve uma série original do Disney Channel “Os Feiticeiros de Waverly Place”, porém sabemos que está serie já chegou ao fim, embora os verdadeiros fãs não esquecem verdadeiras obras.

Uma série que conquistou a criançada, com Selena Gomez (Alex Russo), David Henrie (Justin Russo) e Jake T. Austin (Max Russo), ambos são irmãos filhos de Teresa (Maria Canals-Barrera) e Jerry (David Deluise). Os Feiticeiros de Waverly Place, conta à história de uma família de bruxos de forma bem engraçada e divertida, a protagonista Alex é uma adolescente extrovertida e muito teimosa, que tenta ao máximo tirar os privilégios do irmão Justin, um adolescente bem intelectual e esforçado, o irmão mais novo Max pode ser considerado o mais engraçado pelo fato da sua ingenuidade e um pouco de burrice, os pais dos bruxos são pessoas fora do padrão da sociedade.

Os melhores amigos dos feiticeiros são doidos ao extremo Harper Finkle (Jennifer Stone) e Zeke (Dan Benson), é o tipo de amigo anormal, mas nós sempre admiramos, Harper usa roupas de customização própria, enquanto Zeke é totalmente alienado. A série gira em torno da competição de feiticeiro da família, a qual decide quem ficará com os poderes mágicos.

Foram 4 (quatro) temporadas de alegria e mistério, o último episódio da história mostra o final desta competição, o qual a bruxinha mais bonita da televisão vence, porém todos ganham Justin vira o professor da escola mágica feitiço tech, enquanto Max administrar o comércio da família. Esta série também conta com um filme, que mostra a viagem da família Russo.

Concluindo, os fãs desta série com certeza nunca vão deixar de relembrar essa série tão engraçada e muito doida, infelizmente ela se encerrou, mas sempre iremos relembra – lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário