25 de dezembro de 2012

17 Anos de Muitos Natais

Meu aniversário, dia 25 de dezembro uma época especial, hoje completo meus 17 anos e estou contente pelos bons frutos colhidos nesta jornada, muitas pessoas pensam que ganho dois presentes, mas a pura verdade é bem simples só recebo um único presente e sempre ficou feliz, natal para mim é muito especial não só por comemorar meu aniversário este dia, às vezes nascer nesta data ofusca o brilho do meu aniversário às vezes meus familiares esquecem que nesta data se comemorar meu aniversário. Porém isto não estraga meu dia, estou muito feliz por hoje e quero que ainda passem diversos natais pela minha vida.

2 comentários:

  1. Feliz Natal e parabéns!

    (vidavirtualdoandre.blogs.sapo.pt)

    ResponderExcluir
  2. Oi Kaique,
    Parabéns. Que venham tantos outros.
    Parece que isso é comum a que nasce neste dia...
    Mas, seja criativo e dê um jeito de fazer eles lembrarem. rsrsrs
    Apenas não se lamente.
    Tudo de bom e beijão.

    ResponderExcluir