5 de dezembro de 2012

Brasil! Terra dos Ignorantes


Brasil, um país repleto de recursos naturais com uma grande diversidade cultural, porém com um grande número de pessoas ignorantes e sem forças para lutar por um lugar mais justo.

O brasileiro é tão fraco que nem consegue valorizar essa “merda” de vida, educação, emprego etc., aceitamos tudo o que o governo impõe sem questionar, como vivemos assim ? Sofremos tanto as duras dificuldades da vida e não tentamos melhorar, esse país chamado Brasil não é ruim, o que torna ele uma porcaria é a burrice da sociedade.

Saúde, Justiça, Educação, Segurança todas essas palavras deveriam ser acompanhadas pelo palavrão “bosta”, aonde esta o verdadeiro significado delas, sociedade brasileira vamos acordar 2014 esta chegando e á copa mostrará um belo país e depois disto? A resposta é simples os ricos vão ficar ótimos, agora os pobres e principalmente os ignorantes vão tomar no meio do C...

Concluindo, cansei deste país aonde só a “merda”, e muitos também se cansaram vamos lutar por um lugar mais justo e melhor, o primeiro passo é fazer os ignorantes conheceram o conhecimento, depois é só criarmos a guerra pela igualdade, espero ainda ver um Brasil melhor.

Obs.: desculpe pelos palavrões, mas foi necessário, á sou brasileiro só para constar, então não estou criticando a população atoa, e aos jovens desta era acordem ou vocês só repetiram o feito do século XXI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário