20 de dezembro de 2012

Passa Tempo - Top 15


O passa tempo está em clima de retrospectiva, a página se encerra  relembrando os clipes mais interessantes e bem elaborados, para descrevemos os trabalhos dos nossos ídolos vão abrir o top 15 clipes incríveis. 





Pitbull - Don't Stop The Party ft. TJR.

Abrindo o top 15 o rapper Pitbull “decola” na décima quinta posição, com o seu clipe com belas mulheres e com muita “pegação”, o single "Don ‘ T Stop The Party" é animado e muito contagiante, porém o videoclipe é algo muito semelhante a trabalhos anteriores do rapper.






Nicki Minaj - Starships 

Ocupando a décima quarta posição temos a rapper feminina Nicki Minaj, que sempre consegue inovar nos singles e clipes,  e a prova disto é o single "Starships" que é super anormal, mas incrível, ele tem uma forma mais engraçada e se adéqua a canção.








Will. I. AM - Scream & Shout ft. Britney Spears

 

O clipe do líder  da banda Black Eyed Peas, merece a décima terceira posição, o clipe Scream & Shout é legal, mas muito repetitivo, com a ajuda da princesa do pop o single envolve batidas eletrônicas e leves.



 

 

 





Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe

Sem palavras a canção de Carly Rae Jepsen é brilhante, mas não o suficiente a habitar o top 10, a décima segunda posição é ótima para a cantora que contagiou a América, o clipe é animado, porém ele não consegue acompanhar o fenômeno da canção Call Me Maybe, ele não consegue prender o telespectador sem a necessidade da canção, às vezes assistimos o clipe só para escutarmos a música. 











Wanessa - Videoclipe Oficial Hair & Soul

 

A cantora brasileira embora com gosto americano mereça entra nesse top 15, ocupando o décimo primeiro lugar a canção "Hair & Soul" é bastante contagiante e o clipe faz um belo par com a canção, esse single só não entra para o top 10 pelo motivo da desvalorização da música brasileira, mas isto é culpa da própria população.









The Wanted - Chasing The Sun


Essa banda vem criando seu espaço no mundo da música, o clipe "Chasing The Sun" é algo é tradicional, mas com um estilo mais autentico, apesar de existirem diversos clipes do mesmo formato, o trabalho da banda ganha um destaque, e merece habitar o décimo lugar.










Flo Rida - Whistle

 

Um clipe bem atraente que é focado na beleza das praias paradisíacas e mulheres belas, a canção "Whistle" pode ser traduzida pelo próprio som da canção “Assobio”, agora a tradução do single se diferencia não só pela letra e sim pela malicia, o nono lugar é perfeito para a música.







Christina Aguilera - Your Body


A cantora “vingativa” Christina Aguilera merece a oitava posição do ranking do top 15, o videoclipe "Your Body" é bem sensual e com certeza malicioso, a canção é agradável para os ouvidos.










Luan Santana - Te Vivo (Clipe Oficial)


O clipe de "Te Vivo" é algo bem elaborado e merece estar na sétima posição, mas não pelo videoclipe e sim pela canção e pela valorização do estilo brasileiro, o clipe não é ruim embora lembre uma cópia bem elabora do videoclipe da Californiana Katy Perry “The One Got Away”.










Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together


O clipe estilo country da cantora Taylor Swift é bem engraçado e não há como não se “prender” a ele um clipe recheado de desilusões, embora engraçadas a sexta posição é perfeita para o single "We Are Never Ever Getting Back Together".







Paula Fernandes - Eu Sem Você

 

Sem palavras o clipe mais autêntico nacional, o videoclipe sabe valorizar o seu país e sua beleza natural, a quinta posição é perfeita para "Eu Sem Você", e com certeza 2013 será mais um ano de conquista para Paula Fernandes.







P!Nk - Blow Me (One Last Kiss)


Preto e branco, "Blow Me (One Last Kiss)" não poderia ficar de fora do top 15, ocupando quarta posição esse clipe merece diversos elogios, pela sua grande produção a canção que é algo incrível e bem animado que tira qualquer ser dá famosa decepção amorosa.







PSY - GANGNAM STYLE (강남스타일) M/V


O anônimo conseguiu o estrelato, esse clipe virou febre mundial e se tornou um fenômeno na web, não a como descreve-ló a não ser lhe oferecendo a medalha de bronze do top 15.







Rihanna - Diamonds


O single do álbum de estreia "Unapologetic" é um estouro, e o videoclipe não poderia ser diferente, a segunda posição é bem merecida, "Diamonds" é perfeito.







Katy Perry - Wide Awake


Não é novidade, embora devemos lembrar que Katy Perry é um fenômeno  da música pop, e os seus singles não poderiam ser  diferentes, Wide Awake é bem elaborado e muito profissional e místico, ele ultrapassa o single e videoclipe E.T.








Para finalizar o top 15 a seguinte enquete, qual dos 5 finalistas realmente são os melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário