9 de dezembro de 2012

Relembrando - Todo Mundo Odeia O Chris


Todo mundo odeia o Chris é uma série com formato americano, porém com gosto brasileiro, o telespectador dessa série se contrai de tanto rir, a história de Chris Rock pode ser triste, mas ela arranca do telespectador muitas gargalhadas. A série ocorre no bairro americano Brooklyn onde há diversos personagens que fazem parte da história do protagonista.

Sua família é totalmente excêntrica e diferente e nos mostra uma maneira de divertir a vida, sem contar que cada personagem lembra um membro de nossas famílias, como os economistas, os “perfeitos”, os “insuportáveis”, os “impressionáveis”, as características descritas fazem parte do núcleo da família de Chris. Os personagens que protagonizam a história do comediante são Chris Rock (Tyler James Williams), Julius Rock (Terry Crews), Rochelle Rock (Tichina Arnold), Drew Rock (Tequan Richmond), Tonya Rock (Imani Hakim), esse são os atores e respectivos personagens, eles são à base da vida de Chris e sempre estão se metendo na vida do adolescente.

A vida escolar do protagonista é como a de um adolescente tímido e excluído, com poucos amigos Chris tenta levar a vida escolar de forma animada, com ajuda do seu amigo do peito Greg (Vincent Martella), eles dividem até as pancadas que levam dos “vilões” da turma. Diversos fatores contribuem para o isolamento de Chris, a cor da pele, a classe social, entre outros, os personagens que são ícones desta série é o protagonista e sua mãe que é doida de “pedra”, sem eles talvez a série não fosse um grande sucesso, mas o elenco em si é ótimo.

A história narrada é completamente real, e conta a vida do comediante e ator Chris Rock e seus familiares, a série é contada em quatro (4) temporadas de grande sucesso, para se inteirar mais sobre a vida desta estrela da comédia acesse  http://pt.wikipedia.org/wiki/Chris_Rock

Para saber um pouco mais da história dos personagens acesse o blog:

http://johnandramone.blogspot.com.br/2010/05/por-onde-anda-os-atores-de-todo-mundo.html

Um comentário: