1 de dezembro de 2012

Sábado Frustrado - Internet Lenta


Chegando a Conexão
Sabe quando esperamos curtir o melhor do final de semana com familiares, conversando com amigos pelas redes sociais, ou assistir vídeos no youtube queremos o melhor para sermos felizes nestes dois dias, porém ficamos frustrados quando ligamos o computador e percebemos que a internet esta uma bosta, isso estraga o final de semana de qualquer internauta, se você passa por essa situação este artigo é dedicado a você.

A internet é algo incrível, porém seja um pouco frustrante, quando pretendemos passar o dia neste mundo digital queremos algo totalmente relaxante e sem complicações, mas neste mundo isso não ocorre pagamos tão caro pelo plano de assinatura para termos a maior velocidade e sempre nos ferramos, a internet é mais lenta que uma "lesma".  Ficamos indignados com isto, mas se percebemos a conexão só fica lenta no final de semana, justo o dia que tiramos para descansar por que isso ocorre?

Pergunta simples de responder a internet fica lenta nesses dias porque cresce a demanda no servidor, porém isso não é problema nosso e sim daqueles que cobram altos juros para adquirirmos esses serviços, vamos pensar um pouco eles recebem uma alta demanda de assinantes e com isso cresce o capital da empresa, então porque eles não aprimoram o sistema, nos pagamos para ter o melhor e não o básico.

Concluindo, este artigo é só para expressar minha decepção com o serviço de internet, mas também é para alertar o consumidor, se pagamos tão caro por esses serviços porque não podemos ter o melhor, é assim que começa a campanha se lutarmos pela diferença tudo pode mudar.

Um comentário:

  1. É verdade. A internet brasileira é uma bosta. É um dinheiro jogado fora. Aqui em casa só funciona nos primeiros dias da franquia, no máximo uma semana se economizar e não acessar vídeos.O pior é que eles sempre arrumam uma desculpa e tudo fica do mesmo jeito. Só me resta assistir qualquer porcaria na tv ou dormir.
    Abs.
    Eloy

    ResponderExcluir