2 de fevereiro de 2013

Relembrando - Zeke e Luther










Zeke e Luther uma série original do Disney XD, que visa à prática de esportes radicais a modalidade que ganha destaque na história é o skate, seus protagonistas Zeke (Hutch Dano) e Luther (Adam Hicks). Dois skatistas que curtem uma aventura, sonhadores e com vontade de ser a lenda do mundo do skate, Zeke é líder da dupla centrado e com o “pé no chão”, Luther o mais engraçado e despreocupado da série, não se importa com as consequências de seus atos, o elenco da serie é bem abrangente.

Kojo (Daniel Curtis Lee) rival da dupla gosta de prejudicar os caras também skatista costuma fazer manobras incríveis, Ginger (Ryan Whitney Newman) o pesadelo de Zeke, a caçula da família está com um desejo imenso de acabar com o irmão, Luther também tem um irmãozinho que não aparência com tanta frequência na serie.

Á serie acabou com o episodio "Confusão em Hollywood", que foi ao ar dia 27 de maio no Brasil, conteve três temporadas, sendo reprisada na rede globo, mas algo que podemos afirmar é que a história confusa e atrapalhada dos dois amigos foi algo incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário