9 de março de 2013

Crepúsculo, A Decepção!




  



O final da saga crepúsculo chega em formato DVD/Bluray e quem ainda não viu o grande final do casal que envolve uma mortal e um vampiro, pode acompanhar o desfecho no conforto do lar, porém não espere um final épico da série de livros da escritora Stephenie Meyer. A última parte da saga titulada amanhecer parte 2 pode ser considerada uma decepção para o telespectador com senso crítico, o final parece algo estrondoso e emocionante, mas não passa de efeitos que não envolvem o público.

O confronto de vampiros prometia ser algo extraordinário e impactante e tudo isto foi interpretado pela visão futurística de Alice Cullen que foi o ponto mais fraco do filme, a maior indignação é o lobo Jacob fantasiar algum compromisso com a filha do casal protagonista de apenas meses. O começo do longa começa com créditos interminantes que cansam a visão do telespectador, o desfecho e climax fizeram a saga romântica perder o posto de favorita no mundo dos críticos.

Me perdoem fãs de crepúsculo, embora eu esteja totalmente certo da minha opinião o filme não agradou como os demais da saga, infelizmente o diretor da trilha não surpreendeu muito o público, por esse motivo de desaprovação por parte de alguns leitores o filme estará na íntegra para download assistam e tire suas próprias conclusões.

Um comentário:

  1. Eu sei que é estranho em pleno 2014, alguém falar de Crepúsculo. Mas tem uma explicação plausivel: Quando assisti os dois primeiros filmes não me interessei pela saga e a poucas semanas minha namorada combinou de assistirmos juntos, já que é um filme q ela gosta. depois de ter assistido escrevi uma breve crítica, que vou deixar aqui para quem vir a ler este comentário: "A Saga Crepusculo, não é de má e nem de boa qualidade, simplesmente é um filme mediano que foi supervalorizado. Devido à essa supervalorização feita em, sua maioria, por meninas adolescentes, a saga sofreu com grande preconceito. Após assistir Amanhecer Parte 1 e 2 fiquei decepcionado_e olha que nem li o livro. Penso eu que após um filme alcançar fama mundial, a sua produção deve ser mais esforçada, com bons efeitos, almejando o perfeito e épico, mas não foi isso que vi em Crepusculo, foram dois últimos filmes de péssimos efeitos e más dramaturgias. Enfim, o final da saga é como todo o seu desenrolar: um filme sem grande qualidade ou super-produções, que pela supervalorização por parte de suas fãs acaba sofrendo grande preconceito, mas que em si é apenas um filme mediano e comum."
    De fato, Amanhacer-pt2 não é o que se espera de uma saga tão famosa.

    ResponderExcluir