24 de março de 2013

Wifi Livre, 3G Cadê Você? 4G Cheguei!


O último artigo do mês marca o início da nova era do blog, que investirá no entretenimento e a atualização das suas páginas e criação de novos conteúdos.




Wifi, uma rede que possibilita uma conexão rápida e favorável para o usuário através de smartphones, tablets, notebook, enfim ela conecta o aparelho a internet, porém 75% dessa tecnologia é bloqueada, isto é justo?

Essa questão não envolve justiça, a maioria das redes bloqueadas são de usuários que consomem o serviço através de assinatura, ninguém é obrigado a ceder sua conexão para os outros , porém seria ótimo utilizar o wifi de terceiros. A maior frustação não é o bloqueio da rede sem fio e sim saber que podemos utilizar os serviços das operadoras telefônicas, no entanto, o sinal é fraco e de alto custo, as vezes precisamos acessar a internet e é impossível.

Operadoras de celular o maior motivo de tristeza, sinal fraco, alto custo, e falta de comprometimento com o usuário, pagamos caro para acessar a rede e a conexão é lenta, por esse motivo o wifi livre seria a melhor maneira para ajudar o internauta. 3G uma tecnologia que está ultrapassada, embora não utilizamos por falta de sinal, 4G chega no Brasil e não veremos essa inovação tão cedo em nossos aparelhos.

Enfim, a rede wifi é ótima, mas tem restrições o 3G é livre, porém não está disponível em todas as áreas e as operadoras tem o sinal fraco, as vezes é muito difícil a conexão com a internet, por causa das limitações dos servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário