6 de abril de 2013

IGoodbye! Sam & Cat



                                                     













Este post é para relembrar um grande sucesso escrito pelos administradores do Variedades.com, IGoodbye! O Fim do ICarly marcou o início de um grande número de visualizações para este blog, por esse motivo iremos relembrar essa postagem com nossos queridos leitores. Dia 27/09/12 esse artigo foi publicado, trazendo uma péssima notícia aos fãs do ICarly e deixando uma expectativa para o final da história do trio Carly (Miranda Cosgrove), Sam (Janette McCurdy) e Freddie (Nathan Kress), o episódio final já foi exibido na emissora americana Nickelodeon no dia 23/11/12.
     
      IGoodbye, foi o último capítulo da jornada dos três amigos e ele vem “recheado” de surpresas e personagens desconhecidos, como o pai da protagonista, para não estragar as novidades não descreveremos o episódio, porém estará disponível na integra o episódio legendado de IGoodbye, e a Nickelodeon Brasil anunciou o episódio final no país e ele ocorrerá no dia 25/04/13 – Quinta Feira.

IGoodbye–Legendado

Para os verdadeiros fãs este seriado nunca acabará e sempre estaremos relembrando esses personagens hilários e um spin -off  vem por ai "Sam & Cat" estrelada por Jennete McCurdy e  Ariana Grande.


Novo seriado–Sam & Cat

Nenhum comentário:

Postar um comentário