2 de maio de 2013

Demi Lovato - Heart Attack














        Demetria Devonne Lovato ou Demi Lovato, (nascida em 20 de agosto de 1992), ganhou destaque na emissora infantil Disney Channel, como atriz, porém sua carreira é abrangente, sendo cantora e compositora, a estrela teen vem fazendo sucesso pelo mundo.  Recentemente ela investe na carreira musical e divulga sua nova canção “Heart Attack”, que estourou ao redor do globo.

A discografia da atriz envolve muitos sucessos, como “Don't Forget”, “Here We Go Again” e “Unbroken”, o seu recente álbum já está prontíssimo e “Heart Attack” ficou responsável pela aceitação do público que agradou –se com a canção. A filmografia de Demi não é tão extensa filmes do gênero infantil são presentes na carreira da cantora, Camp RockCamp Rock (The Final Jam)Programa de Proteção a Princesas, e outros.

Essa foi uma breve descrição dos sucessos de Demi Lovato, a cantora está voltando com tudo para as paradas americanas, e o seu novo single  e  videoclipe está disponível. A página “Meu Artista!” conterá alguns itens para downloads da artista.




Veja a carreira de Demi Lovato na página Meu Artista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário