18 de maio de 2013

As Escolas da Pesada!










Ultimamente, a educação vem perdendo seu devido valor, a estrutura chamada escola não é a mesma, os adolescentes perderam a razão e os professores o controle da situação, se o futuro deste país está na futura geração, infelizmente ele se afundará.

As escolas brasileiras do século XXI estão criando “animais”, os estudantes não se importam em aprender o conteúdo ministrado pelo educador, eles só pensam em brincar e arrumar confusão, porém alguns jovens realmente sabem o significado da escola e aprendem realmente as aulas ministradas.  O bullying também é bastante presentes nas instituições de ensino, xingamentos, preconceitos e violências destroem os alunos que são considerados exemplos, quietos ou tímidos.

Os professores são as maiores vítimas deste bullying escolar, sofrem todo tipo de assédio moral e são obrigados a calar –se, os adolescentes dominaram as salas de aula, eles não respeitam regras. A escola virou ponto de drogas, baile funk e local de orgias.

Enfim, só a população com ajuda do governo pode conter essa situação, porém o governo não se importa com esta nação, e sim eles só querem controlar os jovens como marionetes. Professores continuem o trabalho e não abandonem o “navio” porque ele ainda não naufragou, e pais oriente seus filhos, a educação vem do lar.





Olha os “animais” se matando!



Nenhum comentário:

Postar um comentário