12 de julho de 2013

A Superação de Britney Spears.








Oh la la”, novo videoclipe de Britney Spears e primeiro artigo deste novo blog, todos sabemos que a princesinha do pop, mudou totalmente, quando falamos desta cantora lembramos dos seus escândalos e reabilitações, porém esta fase foi esquecida pela artista que cresceu e se transformou em uma nova mulher.
Os seus discos sempre foram bem compostos e seus videoclipes sempre bem coreógrafos, embora alguns singles marcaram uma onda de polêmica como “Womanizer”,” Gimme More”, mas ambos foram ganhadores de alguns prêmios, principalmente o álbum “Circus”.
Depois de um longo jejum, “Femme Fatale” trouxe uma onda de glória a cantora “Hold Against Me” se tornou número 1 na parada da billboard na primeira semana de sua estreia, mas o ganhador do prémio de melhor vídeo de pop do ano de 2011 foi “Till The World Ends” escrito por Ke$ha, este single teve sua versão remix com Kesha, Nicki Minaj e Spears que emplacou em primeiro lugar na parada americana. Os single “Wanna Go” e “Criminal” compuseram a lista de singles com videoclipes estreados mundialmente. 
No final de 2012 lançou –se a faixa “Scream And Shout” parceria de Will.I.Am com Britney Spears, a canção causou alvoroço por ser tão magnifico, a estreia do videoclipe foi no telão do The X factor o qual a cantora era jurada. Em 2013 “Oh la la “foi escrita para o filme os Smurfs 2, o videoclipe mostra a cantora ao lado dos bonequinhos azul e com seus dois filhos, uma perfeita produção e bem simples, diferente de ‘Piece Of Me


Nenhum comentário:

Postar um comentário