21 de julho de 2013

Blog sem sistema, aguardem!






Ao longo desse um ano, venho descobrindo um prazer em escrever artigos, embora minha maior paixão é conversar sobre música, ao criar este blog o intuito era a distração e a melhora do meu português, nesse período melhorei bastante a escrita e evolui o meu poder opinativo, claro, que ainda exista alguns pequenos erros, mas a evolução é essencial.
Quero inovar neste aniversário do blog, e mudar alguns conceitos que agradem o leitor e faça – me feliz, pode ser difícil agradar os leitores, porém existem leitores fiéis ao conteúdo, quero buscar e conquistar maiores espaços, falar sobre música é o que gosto, criticar temas sociais é ótimo, embora meus leitores o que os senhores desejam?

A partir de hoje entramos em reforma, para uma inauguração sem data, mas leitores mandem sugestões abaixo desta postagem, principalmente para o pessoal do dihitt, que sempre passam por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário