10 de julho de 2013

Claro, quero meu divórcio!








Hoje, ontem, semana passada e a mesma frustração, CLARO que péssimo atendimento, lembro - me de quando lhe telefonei, fizeram - me sentir como um “rei”, mas parece que tiraram minha “coroa”, três semanas telefonando e sendo esculachado, ouvindo hits enjoados. Minha cabeça dói todo santo dia, quando imagino que tenho que falar com seus funcionários, a maioria tudo infeliz, começo reclamando, depois sou jogado para o atendimento a banda larga e por último fico no vácuo, quando me transferem para o acompanhamento de pedido.
Porra, cansei! Não aguento mais tanta enrolação e espera, quero meu pedido ou cancelamento, cadê meu divórcio? Estou pronto para um próximo relacionamento, quem sabe não me envolvo com a VIVO, mas posso ter um caso com a TIM e talvez dar esperanças para OI. Claro está situação é insustentável, ficarei somente com o fruto desta relação de apenas 1 mês, a CLARO TV, agora este “feto” (modem 3G) que você diz estar por vim, faça o “aborto” (cancelamento) eu não quero mais.

Embora, seja insistente, e tenta de qualquer forma me prender a você, fazendo ameaças através de multas por abandono, porém e meus diretos por maus serviços prestados, como ficam? Neste relacionamento onde você paga 10 milhões para o Neymar e me trata como lixo, não vai dar certo!  

Um comentário:

  1. De minha parte como consumidora não há boas operadoras, e sim menos ruins. Infelizmente no Brasil é "dessijeitu"
    Vá até o artigo e divirta-se com uma brincadeira que fiz sobre o "desgastado relacionamento" com estas operadoras. kkk Talvez vc dê boas risadas e não fique tão chateado. Essas operadoras não merecem sua zanga.
    http://buymazonbloger.blogspot.com.br/2013/06/10-frases-que-voce-nunca-vai-ouvir-de.html
    Um abraço!

    ResponderExcluir