31 de agosto de 2013

A DOR PASSOU, MAS AINDA SINTO AS FERIDAS!




Dez anos, e o fim cada vez mais próximo, está terminando o período escolar, mas com este fim será o novo recomeço, bullying não mais, eles zombaram de mim, arrancaram minhas lágrimas, tiraram minha paz. 
O medo dominou meu corpo, pagava para não ser espancado, era obrigado a passar fome para saciar estomago de ‘’ valentões’’, ninguém me ajudava, não conseguia contar para minha família, sofria em silêncio. As aulas de educação física eram o terror, não queria fazer atividades, porque sempre acabava sendo zoado.
Sofrer sem poder reagir, pois sempre estava sendo ameaçado, quantas doenças não criei para não ir à escola, dores de cabeça, dores no estomago, enjoo, tudo não passava de mentiras. Quantas vezes desligue o despertador, fingia perder o horário para não ir para aquele inferno, pois quando chegava tudo começava, brincadeiras de mau gosto, xingamentos, estava difícil suportar.
Tudo sempre tem um fim, então esse inferno acabaria, aquele garoto ‘’ bonzinho’’, cansou de estar sendo motivo de chacota, ele cresceu e transformou –se, o conhecimento ajudou – me nesta libertação, porém conseguiu transformar meu coração em pedra de gelo.

Bullying, é algo sério, machuca muito, depois de recuperar – me desta brincadeira de mau gosto, meus sentimentos esfriaram –se, agora vejo o mundo com outros olhos, o Ensino Médio está sendo ótimo, porém nunca conseguirei esquecer o passado cruel.







Nenhum comentário:

Postar um comentário