5 de agosto de 2013

Meu Narguile!

Hoje acordei - me sentindo mal, não sabia o que acontecia, tentava gritar, mas algo prendia minha voz, uma grande saudade se apossou do meu coração, que acelerado gritava:
 Preciso de você! Tentava esquecer esta tristeza, mas no rádio tocava “Bleeding Love” que me tirava lágrimas. Trancava – me no quarto, tentando sufocar minhas mágoas. Naquele momento estava sem meu ombro amigo, para desabafar minha dor, ele se foi e me deixou lamentando sua ida. Onde errei? Será porque revelei meus sentimentos ou trair sua confiança? Preciso de uma luz, uma forte luz para me guiar.
Dói, dói demais, não aguento esta agonia, preciso de um escape, não consigo esquecer, mas também não aguento sofrer, necessito de uma distração, talvez aguente mais um dia dessa melancolia, ouvindo “Diamonds”, passei minha tarde exalando fumaça, que anestesiava meu ser e acalmava minha alma. Porém o efeito passava, e longas horas de torturas me esperavam.

 Enviado por: Eduarda Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário