17 de agosto de 2013

O Que Serei Quando Crescer?





Quando crianças uma forte dúvida se apossava de nossas mentes, com a seguinte pergunta: O que serei quando crescer? Ficávamos imaginando a vida adulta, queríamos criar nossas próprias regras, ‘’ sermos donos do nosso próprio nariz”, enfim chegamos a este mundo que imaginávamos desde dos 7 anos e a conclusão é, não foi como imaginávamos.
Não estou dizendo que a vida adulta é chata, mas um pouco trabalhosa, onde todos temos metas e o desejo de progredir, a ambição se torna muito presente, e a criança interior perde espaço nesta nova fase. Crescemos, e muitos esquecem os objetivos ao longo da caminhada, perdem a esperança, esquecem da essência chamada felicidade, quando vivem somente para a execução de trabalhos.
Já descobriu? O que você quer ser quando crescer? Não, talvez, sim, é difícil manter algo de tempos atrás, pois nossas emoções mudam, já sonhamos em sermos médicos, advogados, astronautas, jogadores de futebol, modelos, porém nos identificamos com algo diferente ou ainda estamos tentando realizar um sonho de criança, pois continue tentando um dia você chegará lá.  Será? Não, talvez, sim, isto dependerá exclusivamente de você e claro do tempo.
Tenho medo de não ser o que idealizo? Todos temos medos, mas supera-los será uma grande vitória. Quando crianças não sentíamos medos e sim brincávamos constantemente, sempre com um belo sorriso no rosto esbanjando felicidade. Não desista, tenta, luta, você irá conseguir, nunca existirá somente uma porta para aqueles que são cheios de esperanças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário