28 de junho de 2014

Emma Stone, A Garota do Homem Aranha

Emma Stone a descobeta de uma grande atriz, com o seu jeito de garota inocente ela encanta o público e cativa seus fãs, sobre ela a única definição, camaleão, capaz de transformar-se em mocinha, nerd e vilã sem perder o ar de sua graça, com estilo e perfeita atuação.
Emily Jean Stone, conhecida como Emma Stone  (Scottsdale, 6 de novembro de 1988) seu grande papel foi no longa Superbad, porém tornou – se mais conhecida ao dar vida aos personagens Natalie em a Casa das Coelhinhas, Olive Penderghast no filme A Mentira. Recentemente atua no longa o Espetacular Homem-aranha como Gwen Stacy.
No cinema Emma estreou no filme Superbad, com Jules o filme recebeu críticas positivas e deu um pontapé inicial na carreira da jovem, que mais tarde dividiria as telonas com nada mais nada menos que Anna Faris em A Casa das Coelhinas. Contudo o longa A Mentira destacou bastante atriz, que havia sido indicada ao globo de ouro na categoria melhor atriz, também não podemos esquecer que ela fez parte do elenco de Histórias Cruzadas.
Enfim, a jovem Emma é incrível em aspecto beleza e atuação, assistimos diversos filmes, mas o mais impactante e divertido fica com a produção de A Mentira, que demonstra traços da vida escolar e boatos que ocorreram, se percebemos isto é bem próximo da realidade do telespectador, quem nunca foi vítima de uma mentira? 

Um comentário: